quarta-feira, 27 de junho de 2012

Advogado diz que Luna está convicto da inocência.

Preso desde as 10 horas da manhã de hoje no Quartel do Comando-geral da Polícia Militar, no Tirol, o secretário municipal de Planejamento, Antônio Luna, não respondeu aos questionamentos da imprensa quando chegou ao local. O seu advogado, Felipe Macedo Dantas, concedeu entrevista após conversar com o cliente. "Não temos conhecimento do que está se passando. Apesar disso, ele diz estar convicto da sua inocência", declarou o advogado.
Alberto LeandroAdvogado Felipe Macedo Dantas diz que Luna está convicto da inocênciaAdvogado Felipe Macedo Dantas diz que Luna está convicto da inocência

O secretário municipal de Planejamento chegou ao Quartel conduzido por equipes da Companhia de Policiamento Ambiental (Cipam). Luna entrou encobrindo o rosto com uma folha de papel. Após passar pelo oficial do dia, foi encaminhado para detenção no Comando do Policiamento do Interior (CPI), localizado dentro da unidade.

O advogado Felipe Macedo Dantas disse que terá acesso aos autos antes de decidir qual será o posicionamento adotado pela defesa. Antônio Luna teve a prisão temporária decretada pela 7a Vara Criminal da Comarca de Natal por suspeita de envolvimento com fraudes envolvendo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Felipe Macedo Dantas é sócio do escritório de advocacia do ex-procurador-geral de Natal Bruno Macedo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.