sexta-feira, 27 de maio de 2011

MOSSORÓ CIDADE JUNINA.

A Gerência de Comunicação Social da Prefeitura Municipal iniciou nesta segunda-feira (23/05) o prazo credenciamento de jornalistas para cobertura do Mossoró Cidade Junina. O prazo se estenderá até às 17h do dia 31 de maio.

O gerente da pasta Ivanaldo Fernandes diz que o credenciamento será feito exclusivamente através do e-mail gecom.sec@prefeiturademossoro.com.br. Pelas regras estabelecidas, faz-se necessário para o credenciamento nome completo do profissional, cargo que exerce, fotografia recente e digitalizada, e a escala de trabalho para o período de 09 a 28 de junho.

A exemplo da edição anterior do Cidade Junina, o credenciamento valerá para acesso dos jornalistas a toda área da festa, mas de forma classificatória. As áreas vão ser identificadas por cores e o acesso dos jornalistas se dará de acordo com a especialidade da área de atuação de cada profissional, explica o gerente de Comunicação, Ivanaldo Fernandes.

A entrega dos crachás será feita até o dia 3 de junho, na sede da Gecom, no Palácio da Resistência. O credenciamento é pessoal e intransferível. O gerente Ivanaldo Fernandes orienta que os jornalistas procurem se credenciar logo, evitando deixar para última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

peço a todos que visitarem meu blog
deixem comentarios.
obrigado.