terça-feira, 29 de maio de 2012

10 ANOS DO ARRAIÁ DO REDLLEY.






NOS DIAS 13 14 E 15 DE JULHO ...

SEXTA DIA 13 DE JULHO:
APRESENTAÇÕES DE ARRAIAS ,DUBLAGENS DE ROY JACKSON
            SHOW:
ROSY SHOW E FORRÓ MELHOR.

SÁBADO DIA 14 :

APRESENTAÇÕES DE ARRAIÁS ,GRUPOS DE DANÇAS
                               SHOW:
     FORROZÃO VEM COM NOIZ.

DOMINGO DIA 15:
APRESENTAÇÕES DE ARRAIÁS ,GRUPOS DE DANÇA
DUBLAGEN DE VITTINHO JACKSON
SHOW:
  ????????  AINDA A FECHAR COM A BANDA ...AGUARDEM !!!!
           

Viviane Araújo jura que não está em ‘A Fazenda 5’ e que jamais faria um reality com atual de Belo


Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Fotos: AgNews/Divulgação)
Viviane Araújo afirmou ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do Yahoo! Brasil, que não está entre os confinados de “A Fazenda 5” (Rede Record) e que jamais participaria do reality com a atual esposa de Belo, Gracyanne Barbosa.
Ao ser questionada pelo colunista sobre ser confinada na mesma casa em que estaria a dançarina, a ex do pagodeiro foi enfática: “Nããããoooo. Não tem como. Como a gente estaria ali convivendo? Seria uma coisa muito estranha para mim. Não rolaria”.

Veja também:
Belo e Gracyanne se casam no Rio
Ela disse também que sua viagem para São Paulo no domingo (27) seria para participar de um evento da escola de samba Mancha Verde, e jurou que não é para entrar no confinamento do reality show (que estreia na terça - 29). “Juro! Amanhã (domingo, 27) tem um evento da Mancha Verde. Eu não venho na abertura do samba aqui, no Salgueiro, mas vou estar aqui sábado que vem”, declarou a moça.
O colunista perguntou também sobre o casamento do cantor Belo. Mas Viviane, que está noiva do jogador de futebol Radamés, atacante do time mineiro Boa Esporte, disse que só viu fotos de fãs do ex-casal gritando seu nome, e nada mais.
“Eu não vi... Eu só vi quando me mandaram fotos dos fãs falando meu nome (na porta da igreja)”, contou ela ao colunista.

FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES (ZONA NORTE )



fotos:
jailsom redlley

CONSELHO COMUNITÁRIO DA CIDADE DA ESPERANÇA(CLUBE INTERMUNICIPAL)






Esse é o estado do conselho comunitário do bairro da cidade da esperança.
conhecido por muitos como CLUBE INTERMUNICIPAL, que nas decadas de 80 embalou muitas domingueiras.muitos se lembram com saudades desses velhos tempos.
 Hoje a realidade é outra,o clube se encontra nas escuras com luz e agua cortadas e muita sujeira.
 Estive essa semana conversando com o atual presidente do conselho o sr. Romeu Henrique e falei com ele para darmos um jeito de tentarmos reabrir o conselho,pois aquele espaço é da população e o msm me disse  que Não. pois o msm se encontra interditado pela justiça e só elle que responde junto ao MP
e que os que se aproximam é por causa do ano de eleições e ele tbem falou que deixasse quieto.
 Mais não podemos deixar quieto porque aquele espaço faz parte do Bairro da cidade da esperança.
 sei que esta interditado pela justiça,mas para festas...tenho certeza que estivesse funcionando para cursos,aulas.tudo seria diferente.
 Tbem falei com a vice presidente Keyla Campelo e a msm me falou pelo seu face que ja tentou de tudo para reabrir o conselho,mais o presidente trocou todos os cadeados.
 Até quando vae ficar fechado??
 É isso que a população do Bairro da cidade da esperança que saber.dificuldades ToDos conselhos tem,mais não podemos deixar que o intermunicipal vire ruinas...
  O INTERMUNICIPAL PEDE SOCORRO !!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Wilma de Faria já defende Robinson Faria para o Governo em 2014


A ex-governadora Wilma de Faria já coloca o “bloco na rua” da candidatura do vice-governador Robinson Faria para o Executivo estadual em 2014.
“O candidato a governador pelo nosso sistema político será Robinson Faria (PSD)”, disse Wilma de Faria ao blog de Robson Pires. Já para o pleito estadual, o projeto da ex-governadora é tentar uma vaga na Câmara dos Deputados.

sábado, 26 de maio de 2012

Patrulha do Potiguar I em Natal


Patrulha do Potiguar I em Natal

Publicado em Polícia
Potiguar I sobrevoando Mãe Luíza
Algo acontece em Natal, na área de segurança pública.
Há cerca de uma hora que o helicóptero Potiguar I, da Polícia Militar, sobrevoa bairros da capital dos magos-inseguros, principalmente na área de Areia Preta e o morro de Mãe Luíza. Também, Ponta Negra.
Policiais armados com fuzis prontos para o ataque.
Nas ruas e vielas, homens correm para dentro das casas, principalmente jovens.
No Twitter, perguntei ao tenente-piloto Djalma Romualdo sobre o que acontece. Aguardando resposta.
Checando o morro

Deve ter visto algo pro ataque
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Júlio Protásio: cargos exonerados .


Terminou a coletiva de imprensa concedida pelo vereador Júlio Protásio (PSB).
Não falou sobre a distribuição de fichas de almoço para a claque da Gestão Borboleta no dia da votação que rejeitou as contas do exercício 2008, do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Na ponta da língua, seus indicados para cargos na administração municipal foram exonerados. O mesmo que aconteceu com o também pessebista Franklin Capistrano, em revide pelo voto favorável às contas.
Afirmou que o secretário Antônio Luna (Planejamento de Finanças) o chamou ao seu gabinete e perguntou o que ele poderia fazer para votar contra Carlos Eduardo. Ou seja.
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Wilma diz que partido tomará providências contra dissidentes

A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, se mostrou contrariada com a posição dos vereadores Adenúbio Melo (PSB) e Bispo Francisco de Assis (PSB), durante a votação da prestação de contas de Carlos Eduardo, na última quarta-feira. Apesar de o partido ter emitido resolução orientando os parlamentares a votar a favor do pedetista, eles votaram pela desaprovação do balanço financeiro apresentado pelo ex-prefeito.

A pessebista disse que o partido tomará providências em relação aos vereadores que votaram contra a orientação do diretório municipal. "O PSB municipal orientou sua bancada a votar a favor da aprovação das contas. Isso foi anunciado pelo líder do partido na Câmara, o vereador Júlio Protásio. Dos nossos cinco vereadores - Dickson já saiu do partido - três seguiram a orientação. Somaremos providências em relação aos outros dois", informou Wilma.

Na avaliação da ex-governadora, a votação na Câmara não seguiu critérios técnicos. Segundo ela, os vereadores rejeitaram as contas do ex-prefeito com objetivos políticos. Wilma disse acreditar que o pedetista conseguirá reverter a decisão da Câmara na Justiça. "Carlos Eduardo já consultou várias fontes jurídicas, que garantiram que ele poderá ser candidato. Existem erros técnicos na decisão. Ele tem direito a ir à Justiça. Acredito na candidatura", declarou.

Wilma de Faria disse que trabalhará, nas eleições de 2012, pelo fortalecimento da oposição em todo o Rio Grande do Norte. Ele disse que agregará os partidos oposicionistas para somar forças em nível estadual e nos municípios. A pessebista se comprometeu a levar a voz da oposição a cada canto do Estado. O objetivo do grupo de oposição - formado na capital por PSB, PDT, PPS, PSD e PCdoB - é conquistar o maior número de prefeituras possível para se fortalecer com vistas ás eleições de 2014. 

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Código Civil poderá reconhecer união estável de pessoas do mesmo sexo

Brasília - A Comissão de Direitos Humanos do Senado deu hoje (24) o primeiro passo para adequar ao Código Civil o reconhecimento legal da união estável entre pessoas do mesmo sexo. De autoria da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o PLS 612/2011, aprovado nesta quinta-feira, reconhece como entidade familiar "a união estável entre duas pessoas, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família". Para ser encaminhado à Câmara, o projeto terá que ser aprovado, em caráter terminativo, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Ana SilvaProjeto que prevê união estável entre duas pessoas está próximo de aprovaçãoProjeto que prevê união estável entre duas pessoas está próximo de aprovação

Decisões já tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e outros de órgãos do Estado como o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Receita Federal estão incluídas no projeto como exemplos a serem incluídos no Código Civil. O projeto da senadora, por exemplo, estabelece que a união estável poderá converter-se em casamento, mediante requerimento formulado pelos companheiros.

Para tanto, o casal de homens ou mulheres terão apenas que declarar não ter qualquer impedimento para casar e indicar o regime de bens que passam a adotar. Marta Suplicy inclui ainda que os casais estarão dispensados de qualquer celebração oficial.

Em sua justificativa, Marta Suplicy reconhece que o Estado tem adotado a postura, ao longo dos anos, de "ceder à força irresistível das transformações por que passa a sociedade, vindo reconhecer, mais e mais, o papel alcançado pelas uniões homoafetivas na dinâmica das relações sociais". Ela ressalta que tanto o INSS quanto a Receita Federal já têm garantido aos parceiros de uniões estáveis os mesmos direitos reservados aos casais heterossexuais.

A relatora Lídice da Mata (PSB-BA) destacou que a matéria em nenhum momento conflita com o casamento religioso, pois não fere o direito nem à liberdade de organização religiosa nem à crença de qualquer pessoa. "Como se costuma dizer, a liberdade de uma pessoa termina onde começa a de outra, e ninguém pode impor sua fé aos demais", frisou a senadora.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

PARABÉNS ADNÚBIO MELLO...VC MOSTROU A SUA LEALDADE A PREFEITA MICARLA DE SOUSA...JÁ OUTROS .....

Vereadores reprovam contas da gestão de Carlos Eduardo

A Câmara Municipal do Natal reprovou as contas referentes ap exercício de 2008 da Prefeitura do Natal, quando o presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves, era o prefeito. A votação, que ocorreu hoje (23), aprovou o relatório da comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da CMN, que foi contrário ao relatório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O TCE havia aprovado as contas do ex-gestor.

Durante a sessão na CMN, diversos aliados da prefeita Micarla de Sousa estiveram nas galerias do Legislativo acompanhando a votação e entoando palavras de ordem. No plenário, o clima foi mais tranquilo, apesar da maior parte do vereadores optar por utilizar a tribuna e defender o posicionamento para a votação.

O líder da prefeita Micarla de Sousa (PV), vereador Enildo Alves (DEM), foi o relator da matéria na comissão de Finanças. Adversário de Carlos Eduardo, Enildo garantiu que o relatório foi técnico e que as supostas irregularidades encontradas no exercício de 2008 são insanáveis. O entendimento foi contrário ao do TCE.

De acordo com Enildo Alves, houve atos administrativos que concederam benefícios a servidores e oneraram a folha de pagamento da Prefeitura em R$ 4 milhões durante o período eleitoral de 2008. O entendimento de Enildo Alves foi acompanhado por 15 vereadores de Natal, enquanto seis foram favoráveis ao relatório do TCE pela aprovação das contas do ex-prefeito.

Com o resultado, o ex-prefeito Carlos Eduardo pode ser enquadrado na lei da Ficha Limpa e ser impedido de disputar a eleição. No entanto, o resultado pode ser revertido na Justiça.

Wilma deseja ver Damião Pita como vice de Carlos Eduardo

Se depender da ex-governadora Wilma de Faria, Damião Pita, será o vice de Carlos Eduardo Alves na eleição de Natal.

Pita foi secretário de obras da capital por quase vinte anos. Exerceu a função nas gestões de Wilma e também na de Carlos Eduardo. É discreto, trabalhador, experiente e conhece Natal como se fosse a palma da mão.

E o mais importante do ponto de vista da ex-governadora: é de uma fidelidade canina. Damião Pita é da cozinha de Wilma de Faria.

A vereadora Júlia Arruda não é carta fora do baralho, mas Damião Pita é o mais cotado na bolsa de apostas do PSB.

Carlos Eduardo gostaria de desfilar na campanha ao lado de Júlia Arruda, mas vê com bons olhos a indicação do ex-auxiliar de obras.

O apoio de Wilma a Carlos Eduardo será formalizado hoje (22) em ato no clube da Assen com ares de entrevista coletiva [entrevista coletiva, nada. Será comício mesmo, afinal, numa entrevista coletiva Wilma estaria obrigada a responder qualquer tipo de pergunta].

Ela tentou fazer o anúncio numa ação conjunta com Robinson Faria, mas o vice-governador não esperou a Guerreira. O PSD embarcou antes na canoa do ex-prefeito, aproveitando que Wilma estava se recuperando de dengue.

Aliás, este é mais um sinal do desprestígio político da ex-governadora. Um dos principais obstáculos para manter a candidatura à Prefeitura de Natal era a falta de partidos aliados. PPS, PCdoB e PSD, por exemplo, preferiram apoiar Carlos Eduardo em detrimento do nome dela. Wilma só contava com o tempo do PSB, menos de dois minutos, para fazer a campanha majoritária no rádio e na TV. 

Como já havia comentado ontem (21), Wilma de Faria entrou em ação para favorecer Carlos Eduardo Alves na votação histórica que acontecerá na Câmara Municipal nesta quarta-feira. Dos cinco vereadores do PSB, dois ficaram contrariados com a ordem da líder do PSB para que as contas do ex-prefeito sejam aprovadas. Adenúbio Melo e Bispo Francisco de Assis foram ameaçados de perder a legenda. Ninguém sabe se a chave de roda vai surtir efeito. Veremos logo mais na sessão da Câmara.

terça-feira, 22 de maio de 2012

DIREITO DE RESPOSTA....



Kalina Veloso
 compartilhou a própria atualização de status dela.


Impressionante a ignorância ou falta de "óleo de peroba" de certas pessoas. Festa pública é promovida por órgãos gestores ou privados sendo pagas ou não. Rídículo é a cara de pau de quem chega na festas dos outros que nem foi convidada e ainda fica querendo fazer confusão ...Fora alguns idiotas que pastam MENTIRAS e esquece que tava usando carro da secretaria em horário fora do expediente fazendo serviço particular!!!!!Coisa boa é mesmo ter uma máquina fotográfica numa hora dessas pra registrar os furos!!! E como é bom!!!!!
CAROS AMIGOS QUE ME CONHECEM DE VERDADE. EU JAMAIS USAREI A MENTIRA PARA ME PASSAR POR VITIMA. ESSE DEPOIMENTO QUE VCS ACABARAM DE LER AE DESSA SENHORA QUE POR VARIOS ANOS FOI MINHA AMIGA E QUE TRABALHA NA MESMA EMPRESA QUE EU.É SIMPLESMENTE PQ UM DIA O CANDIDATO DELA ESTAVA ABRAÇADO A PREFEITA MICARLA DE SOUSA E NO OUTRO DIA O MSM CANDIDATO ESTAVA ABRAÇADO A O SR CARLOS EDUARDO ALVES.
 E EU NÃO SABIA DO EVENTO Q ESTAVA ACONTECENDO,FUI ATÉ LÁ COM UMA FUNCIONARIA DA PREFEITURA DO NATAL E A SRA. KALINA VELOSO COM ALGUNS SEGURANÇAS CHEGOU A AMEAÇAR QUEBRAR O CELULAR DA MESMA.
   FUI PROBIDO DE FOTOGRAFAR E POR POUCO NÃO TOMARAM A MINHA MAQUINA FOTOGRAFICA.
TIVEMOS QUE SAIR DO BAIRRO EM CLIMA TENSO.ONDE ESTAMOS??
SERÁ QUE NÃO TEMOS MAIS O DIREITO DE IR E VIR?
QUERO DIZER A ESSA SENHORA QUE POSSO SER RIDICULO,IDIOTA,MAS JAMAIS USEI DE MENTIRAS.USO SIM O CARRO DA SECRETÁRIA QUE TRABALHO,MAIS COM ORDEM DOS MEUS SUPERIORES.
  GOSTARIA DE ENCERRAR ESSE DEPOIMENTO DIZENDO...kALINA VELOSO,ANTES DE POSTAR ESSAS OFENSAS VC DEVERIA TER ME LIGADO,POIS SEMPRE FUI SEU AMIGO...A POLITICA PASSA...OS AMIGOS SÃO PARA SEMPRE E VC DESTRUIU UMA AMIZADE DE MUITOS ANOS.
  SUCESSO E QUE DEUS TE DER EM DOBRO OQUE VC ME DESEJA.


CONTINUA.....

  • Jailsom Redlley vc estava sim com a camera...so que tirou fotos de CARLOS EDUARDO ALVES...não foi??
    há 10 horas · 

  • Jailsom Redlley se preocupe não na hora certa as fotos serão postadas....
    há 10 horas · 

  • Kalina Veloso Deixe de ser ridículo...quer dizer que é vc o cara de pau é????Se ligue, seja homem e não me mande recado. Não sou mulher que tenho medo de ameaças. Sou profissional e não tenho rabo preso cpm ningué e nem uso do bem público para benefício próprio. Se ligue vc !
    há 8 horas · 

  • Jailsom Redlley Sra.kalina,uma profissional não trata ninguem da maneira que vc tratou me .Em momento algun te ameaçei em nada,basta vc msm ler seu depoimento que vc me chama de Idiota,cara de pau,e diz que uso de bem publico em beneficio proprio.E realmente agente não conhece as pessoas.desculpa alguma coisa...vc sabe q estou certo.isso basta.boa noite!
    há 8 horas · 

  • Kalina Veloso 
    Certo?????????Quem é vc pra dizer que é certo? Face a gente posta o que quer, e se vc se doeu, problema seu...falou o que eu não gosto no meu face...rebato mesmo...vc é quem veio escrever no meu mural...E outra coisa, não foi imbecil que ch...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O prognóstico não é bom para Carlos Eduardo Alves

 
A Câmara Municipal de Natal deverá encerrar amanhã (22) a lenga-lenga da aprovação ou não das contas do último ano de gestão de Carlos Eduardo Alves (PDT) na Prefeitura de Natal. Caso o resultado seja desfavorável ao pedetista, ele ficará inelegível para o pleito municipal deste ano.

É pouco provável que a decisão dos vereadores se sustente no âmbito da Justiça, porque já existe jurisprudência em favor dos gestores que tiveram as contas desaprovadas pelo legislativo.

Se perder no voto, o ex-prefeito deverá judicializar a pendenga e deverá obter liminar para manter sua candidatura. Isso me parece ponto pacífico.

O que me chama a atenção é o aborrecimento exagerado de Carlos Eduardo Alves. A meu ver, ele deu grande dimensão ao problema. Ao desqualificar o papel fiscalizador da CMN e ignorar a decisão que será tomada pelos edis, ele potencializou a força dos adversários. Fala-se em 14 ou 15 votos pela desaprovação das contas.

No início, eu achava que essa história servia mais para aborrecer o pré-candidato. Mas, não. Hoje é possível considerar uma derrota de Carlos Eduardo Alves na Câmara Municipal de Natal.

Os aliados de Micarla, a turma condenada na Operação Impacto e outros atores se juntam para vencer Carlos Eduardo na casa menosprezada por ele desde o tempo que ocupava a prefeitura.

O prognóstico não é bom para Carlos Eduardo Alves. 

domingo, 20 de maio de 2012

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação | 20/05/2012 | 10:44 Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista


Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista - Divulgação 
Afastado da telinha desde novembro, quando deixou a Record, Tom Cavalcante tem aproveitado o tempo livre para cuidar  da filhacaçula, Maria Antônia, e ver novelas.
"Passar horas me dedicando a Maria e a sua infância, revisitar o inglês com aulas semanais, correr para a academia e malhar sem pressa. E o melhor: dormir tarde, lendo e assistindo a filmes e séries. Nesse período, já vi (as séries) Touch, Alcatraz, Once Upon a Time, Revenge. Ah, agora sou noveleiro também! Assisto Avenida Brasil. Io, io, iooo", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Ainda sem contrato com nenhuma emissora, apesar das especulações, o artista comentou que "merecia uma pausa sabática".
"Quando pensei em parar foi uma decisão bem estudada junto à família e ao meu empresário. Há 20 anos estou na TV. Nos últimos sete anos eu dirigi, redigi, atuei e editei os programas. Uma tarefa duríssima para manter a atração consolidada na vice-liderança. Acho que merecia uma pausa sabática. Nos planos atuais, a prioridade é viajar com meus shows em turnês pelo Brasil, ler e criar o máximo possível de situações para um novo programa", disse.
 Tom falou também da saudade que sente de Chico Anysio.
"Agora que Chico se foi, me pego horas e horas revendo nossas criações, músicas, imagens de shows gravadas pelo Brasil e momentos de bastidores das nossas animadas conversas. Um registro que me faz pensar que Chico não morreu. Ainda é muito recente para entender a sua saída de cena", destacou.
Antenado com a situação política do país, o humorista confessou que votou em Tiririca.
"Votei no Tiririca e ele, com sua dedicação e empenho, tem nota dez por ter estado em todas as sessões desde o início do mandato. Bem raro para o que temos visto. Sempre nos falamos por telefone. Hora dessas, vou a Brasília para um show e vamos por a resenha em dia", disse.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITA MICARLA DE SOUSA


As Cooperativas de Materiais Recicláveis da capital passam a contar a partir desta quinta-feira (17) com cinco novos veículos doados pelo Programa Água Brasil, da Agencia Nacional das Águas (ANA). A entrega dos veículos foi feita pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa, Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) e da Fundação Banco do Brasil, foi realizada na Casa dos Ofícios, que fica localizada dentro da estação de transbordo de Cidade Nova.

A doação dos veículos foi feita após a realização de um monitoramente técnico do trabalho de reciclagem em Natal junto à Urbana, a Ong WWF Brasil, a Fundação Banco do Brasil e outros parceiros, que verificou a necessidade de novos veículos para auxiliar o trabalho dos catadores.

A prefeita do Natal destacou a importância da doação dos veículos para melhorar os trabalhos das Cooperativas de Materiais Recicláveis e das parcerias entre a Prefeitura e a ONG WWF Brasil, Fundação Banco do Brasil e da Agencia Nacional das Águas.

“Precisamos destacar aqui o trabalho desenvolvido pelos catadores de materiais recicláveis da nossa cidade, que agora considero agentes de mudança ambiental e que contribuem decisivamente para melhoria da qualidade de vida da capital potiguar”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.

“Esse é um movimento de cunho social de longo alcance, pois além de contribuir para defesa do meio ambiente, também ajuda no sustento de muitas famílias”, ressaltou o presidente da Urbana, João Bastos.

De acordo com o coordenador do projeto Água Brasil no WWF, Fábio Cedrin, Natal é a primeira e única cidade brasileira a desenvolver parceria com associações de catadores de materiais recicláveis.

Os veículos foram doados à Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Natal (Coopcicla) e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis e Desenvolvimento Sustentável do RN (Coocamar) e são um Caminhão Baú Wolkswagem; uma Towner Júnior; três Towners Junior cabine dupla e uma Topic com capacidade para 13 lugares. Tais veículos viabilizarão melhor o processo de coleta seletiva, bem como o deslocamento dos catadores.

“A palavra mais importante em todo este processo é parceria, pois a atuação de cada um dos atores aqui reunidos é muito importante, transformando Natal numa referência na coleta de reciclagem de materiais recicláveis de Natal”, disse o superintendente do Banco do Brasil do RN, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira.
Segundo Heverton Rocha, gerente de Meio Ambiente da Urbana, atualmente são recolhidos mensalmente em Natal 298 toneladas com cerca de 60% da capital potiguar coberta, com o trabalho de 171 catadores em atuação.

O Programa Água Brasil tem a atuação compartilhada com instituições parceiras e a sociedade civil, e busca integrar ações que contribuam para a organização da cadeia produtiva dos Resíduos Sólidos e promoção do desenvolvimento territorial integrado e inclusivo no município de Natal.

As reuniões com entidades diversas e com as agências do Banco do Brasil mostram resultados imediatos, a exemplo da elevação em 15% do material recolhido pelos catadores de Natal no período de outubro 2011 a janeiro 2012, impactando positivamente na renda dos cooperados.





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sertanejos como Michel Teló e Gusttavo Lima têm os shows mais caros do Brasil, segundo site


Michel Teló (Foto: Divulgação)
Michel Teló tem o show mais caro do Brasil, segundo publicou o colunista Ricardo Feltrin, no site “F5”. A publicação realizou um levantamento do valor cobrado por show dos artistas brasileiros mais populares atualmente. A pesquisa foi feita entre janeiro e abril deste ano.

Veja também:
Michel Teló chega ao primeiro lugar na Billboard
Michel Teló finalmente compra seu primeiro carro zero

Gusttavo Lima tem carro de R$ 1 milhão confiscado pelo empresário
Gusttavo Lima agora quer comprar uma moto
De acordo com o colunista, o intérprete do hit “Ai, Se Eu Te Pego” está no topo da lista e cobra R$ 350 mil por show aberto ao público. O levantamento apontou também que faz cerca de seis meses que Teló está praticamente sozinho em 1º lugar no ranking de preços.
A dupla Fernando e Sorocaba e a cantora Paula Fernandes também cobram o mesmo valor, segundo o ranking do “F5”, porém aparecem na segunda e na terceira posição, respectivamente.ThiaguinhoLuan Santana e Gusttavo Lima cobram R$ 300 mil por cada um de seus shows e estão no quarto, quinto e sexto lugar da lista.
Porém, em alguns casos, o valor cobrado não equivale ao cachê do artista, já que há custos com infra-estrutura, transporte de equipamentos, funcionários, músicos contratados, entre outros itens necessários para a realização de um show. Ainda de acordo com o site, estima-se que o valor repassado para o cantor ou para a dupla sertaneja seja em torno de 30% a 40% do total recebido pela apresentação.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)
O site informou também que o valor pode sofrer muitas variações por diversos fatores, como por exemplo se um show for realizado em uma cidade distante e um outro município próximo quiser “aproveitar” e promover igualmente uma apresentação, esta segunda cidade pode pagar menos pela presença do artista.
Já os artistas 'top', como Ivete Sangalo e Roberto Carlos não foram inclusos na pesquisa, pois são contratados da Rede Globo, o que faz com que os valores mudem. Entretanto, segundo o site, uma empresa teria contratado um show fechado e pago R$ 400 mil pelas performances de Ivete no palco, enquanto para ter o Rei Roberto é necessário desembolsar mais de R$ 1 milhão, incluindo os custos com orquestra.
O valor do show de um artista varia também de acordo com três fatores, informou o colunista: se ele está na moda e na mídia, como é o caso de Michel Teló, se emplacou em um sucesso na novela da Globo ou nas rádios brasileiras, como a cantora Paula Fernandes e por seu tempo de carreira, tais como Zezé Di Camargo e Luciano.

Pedro Leonardo continua inconsciente


Pedro Leonardo continua inconsciente desde que sofreu um acidente grave numa estrada na divisa de Goiás e Minas Pedro Leonardo continua inconsciente - Ag.NewsGerais. O cantor, que está internado no Hospital Sírio Libanês, segue assistido pela equipe médica da instituição e reagindo aos estímulos produzidos. Em contato com O Fuxico, a assessora Edi Cury explicou que o sertanejo não teve febre durante esta terça-feira (15).
“Ele continua abrindo os olhos como antes, mas tudo inconsciente. Acho que ele está despertando porque está estável e reagindo a tudo”, opina ela.
O cantor segue se recuperando depois de passar por mais uma cirurgia de emergência no abdômen na madrugada deste domingo (13). Pedro passou por uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em costurar uma parte do baço, região próxima da costela.
No acidente voltando de um show em Minas Gerais, ele caiu em uma ribanceira, após sair da estrada, na divisa de Minas com Goiás. Após passar por uma cirurgia no baço para estancar uma hemorragia, o cantor foi transferido para São Paulo, onde permanece há 25 dias.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedro é submetido a uma cirurgia de emergência


Pedro e Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor Pedro teve de passar por uma cirurgia de emergência no último sábado (12), informou o site “Ego”. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês no domingo (13), o filho de Leonardo teve de se submeter a uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em 'costurar' uma parte do baço.

Veja também:
Pedro moveu as duas pernas e o braço, contou o pai, Leonardo
Apesar da emergência, o boletim informou que o quadro clínico do cantor permanece estável. Ele continua em coma na Unidade de Terapia Intensiva do hospital localizado em São Paulo.
Na última sexta-feira (11), Leonardo contou ao público presente no seu show, realizado na capital paulista, que seu filho havia dado chutes com as duas pernas e movido o braço. Ele também agradeceu o apoio dos fãs.

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!


Por: O Fuxico  | Foto: Getty Images | 11/05/2012 | 15:52

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!

Turn To You foi disponibilizada nesta sexta-feira, em tempo para o Dia das Mães

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe! - Getty Images
Publicidade

Justin Bieber divulgou nesta sexta-feira (11) seu novo  single, Turn To You, um presente adiantado de Dia das Mães para Pattie Mallette. Os lucros obtidos com a venda da faixa serão revertidos para programas de auxílio a mães solteiras.
Mallette também era solteira quando teve Bieber, ainda na adolescência.
Em setembro, ela lançará um livro de memórias, Nowhere But Up - The Story of Justin Bieber’s Mom, onde faz revelações bombásticas sobre sua vida pessoal. No livro Pattie fala sobre o trauma do abuso e da dependência que marcou sua infância e idade adulta, inclusive sua tentativa de suicídio, ocorrida aos 17 anos.
Ouça a canção: