quarta-feira, 21 de março de 2012

CARLA UBARANA EO MARIDO GEORGE LEAL,CUMPREM PRISÃO DOMICILIAR.





O Ministério Público Estadual confirmou, através da assessoria de imprensa da instituição, a celebração de um acordo para "delação premiada" com a ex-chefe do setor de precatórios do TJRN, Carla Ubarana. Pelo acordo, o MPE concordou em pedir à Justiça a prisão domiciliar para Carla e o marido dela, George Leal, o que foi atendido pelo juiz Armando Ponte Dias Jr (7ª Vara Criminal de Natal), na noite de onem (20). O casal encontra-se, desde então, sob guarda de escolta policial na residência d Petrópolis.

Carla Ubarana e George Leal foram ouvidos ontem pelos Promotores de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, "devidamente acompanhados de advogados indicados pelos próprios réus". Os promotores que conduzem a investigação sobre as fraudes no setor de precatórios do TJRN - o casal é acusado de liderar o esquema - não quiseram comentar o teor do depoimento, o primeiro de Carla e George ao MPE.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Pajero cai do chapadão de Pipa e uma pessoa morre no Rio Grande do Norte


Era Natural de Caicó o cadeirante José Djalmir de Azevedo de 41 anos (motorista), que morreu ao cair com seu veiculo de uma falesia no litoral do Estado do Rio Grande do Norte. O Blog publica nota oficial da Prefeitura de Tibau do Sul sobre o acidente acontecido ontem e reproduz novas fotos, agora do mago Canindé Soares: O prefeito de Tibau do Sul Edmilson Inácio da Silva lamenta e se entristece pelo trágico acidente ocorrido no inicio da tarde de hoje nas falésias da praia de Cacimbinhas no município de Tibau do Sul, quando um veiculo de marca Pajero despencou de uma altura de 60 metros aproximadamente, ocasionando a morte de José Djalmir de Azevedo de 41 anos (motorista) morador de Parnamirim e deixando ferida Viviane Rodrigues Eli, de 25 anos (passageira).
Segundo testemunhas, o veiculo era adaptado para portadores de necessidades especiais, o condutor (cadeirante) não quis descer do veiculo, conduzindo o carro para bem próximo do abismo, mas, ao invés de frear, acelerou, ocasionando o acidente.  “Não sabemos ao certo porque ele acelerou, se errou o pedal ou se havia bebido”, informou um comerciante local. 

Viviane, estava no banco de trás, usando o cinto de segurança, diante disto teve apenas algumas fraturas e escoriações pelo corpo, ela foi atendida no local pela equipe médica do hospital de Tibau do Sul. Já a vítima, estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veiculo, quando o mesmo bateu no primeiro barranco durante a queda. No local, o prefeito Edmilson Inácio juntamente com a equipe de gravação da RN Vídeo Produções que estavam fazendo imagens do municipio, aguardavam a chegada do ITEP para liberação do corpo da vítima. 

“Há mais de 30 anos estas falésias são visitadas por turistas do mundo inteiro e nunca presenciamos um fato como esse. A partir desta segunda-feira vamos providenciar placas de sinalização para toda a extensão de falésias onde param pessoas para fazerem fotos e contemplarem a natureza.” Informou o prefeito.