domingo, 20 de maio de 2012

Por: O Fuxico | Foto: Divulgação | 20/05/2012 | 10:44 Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista


Tom Cavalcante diz que votou em Tiririca e aprova mandato do humorista - Divulgação 
Afastado da telinha desde novembro, quando deixou a Record, Tom Cavalcante tem aproveitado o tempo livre para cuidar  da filhacaçula, Maria Antônia, e ver novelas.
"Passar horas me dedicando a Maria e a sua infância, revisitar o inglês com aulas semanais, correr para a academia e malhar sem pressa. E o melhor: dormir tarde, lendo e assistindo a filmes e séries. Nesse período, já vi (as séries) Touch, Alcatraz, Once Upon a Time, Revenge. Ah, agora sou noveleiro também! Assisto Avenida Brasil. Io, io, iooo", disse ele, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Ainda sem contrato com nenhuma emissora, apesar das especulações, o artista comentou que "merecia uma pausa sabática".
"Quando pensei em parar foi uma decisão bem estudada junto à família e ao meu empresário. Há 20 anos estou na TV. Nos últimos sete anos eu dirigi, redigi, atuei e editei os programas. Uma tarefa duríssima para manter a atração consolidada na vice-liderança. Acho que merecia uma pausa sabática. Nos planos atuais, a prioridade é viajar com meus shows em turnês pelo Brasil, ler e criar o máximo possível de situações para um novo programa", disse.
 Tom falou também da saudade que sente de Chico Anysio.
"Agora que Chico se foi, me pego horas e horas revendo nossas criações, músicas, imagens de shows gravadas pelo Brasil e momentos de bastidores das nossas animadas conversas. Um registro que me faz pensar que Chico não morreu. Ainda é muito recente para entender a sua saída de cena", destacou.
Antenado com a situação política do país, o humorista confessou que votou em Tiririca.
"Votei no Tiririca e ele, com sua dedicação e empenho, tem nota dez por ter estado em todas as sessões desde o início do mandato. Bem raro para o que temos visto. Sempre nos falamos por telefone. Hora dessas, vou a Brasília para um show e vamos por a resenha em dia", disse.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

PREFEITA MICARLA DE SOUSA


As Cooperativas de Materiais Recicláveis da capital passam a contar a partir desta quinta-feira (17) com cinco novos veículos doados pelo Programa Água Brasil, da Agencia Nacional das Águas (ANA). A entrega dos veículos foi feita pela prefeita do Natal, Micarla de Sousa, Companhia de Serviços Urbanos (Urbana) e da Fundação Banco do Brasil, foi realizada na Casa dos Ofícios, que fica localizada dentro da estação de transbordo de Cidade Nova.

A doação dos veículos foi feita após a realização de um monitoramente técnico do trabalho de reciclagem em Natal junto à Urbana, a Ong WWF Brasil, a Fundação Banco do Brasil e outros parceiros, que verificou a necessidade de novos veículos para auxiliar o trabalho dos catadores.

A prefeita do Natal destacou a importância da doação dos veículos para melhorar os trabalhos das Cooperativas de Materiais Recicláveis e das parcerias entre a Prefeitura e a ONG WWF Brasil, Fundação Banco do Brasil e da Agencia Nacional das Águas.

“Precisamos destacar aqui o trabalho desenvolvido pelos catadores de materiais recicláveis da nossa cidade, que agora considero agentes de mudança ambiental e que contribuem decisivamente para melhoria da qualidade de vida da capital potiguar”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.

“Esse é um movimento de cunho social de longo alcance, pois além de contribuir para defesa do meio ambiente, também ajuda no sustento de muitas famílias”, ressaltou o presidente da Urbana, João Bastos.

De acordo com o coordenador do projeto Água Brasil no WWF, Fábio Cedrin, Natal é a primeira e única cidade brasileira a desenvolver parceria com associações de catadores de materiais recicláveis.

Os veículos foram doados à Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Natal (Coopcicla) e a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis e Desenvolvimento Sustentável do RN (Coocamar) e são um Caminhão Baú Wolkswagem; uma Towner Júnior; três Towners Junior cabine dupla e uma Topic com capacidade para 13 lugares. Tais veículos viabilizarão melhor o processo de coleta seletiva, bem como o deslocamento dos catadores.

“A palavra mais importante em todo este processo é parceria, pois a atuação de cada um dos atores aqui reunidos é muito importante, transformando Natal numa referência na coleta de reciclagem de materiais recicláveis de Natal”, disse o superintendente do Banco do Brasil do RN, Sérgio Luiz Cordeiro de Oliveira.
Segundo Heverton Rocha, gerente de Meio Ambiente da Urbana, atualmente são recolhidos mensalmente em Natal 298 toneladas com cerca de 60% da capital potiguar coberta, com o trabalho de 171 catadores em atuação.

O Programa Água Brasil tem a atuação compartilhada com instituições parceiras e a sociedade civil, e busca integrar ações que contribuam para a organização da cadeia produtiva dos Resíduos Sólidos e promoção do desenvolvimento territorial integrado e inclusivo no município de Natal.

As reuniões com entidades diversas e com as agências do Banco do Brasil mostram resultados imediatos, a exemplo da elevação em 15% do material recolhido pelos catadores de Natal no período de outubro 2011 a janeiro 2012, impactando positivamente na renda dos cooperados.





quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sertanejos como Michel Teló e Gusttavo Lima têm os shows mais caros do Brasil, segundo site


Michel Teló (Foto: Divulgação)
Michel Teló tem o show mais caro do Brasil, segundo publicou o colunista Ricardo Feltrin, no site “F5”. A publicação realizou um levantamento do valor cobrado por show dos artistas brasileiros mais populares atualmente. A pesquisa foi feita entre janeiro e abril deste ano.

Veja também:
Michel Teló chega ao primeiro lugar na Billboard
Michel Teló finalmente compra seu primeiro carro zero

Gusttavo Lima tem carro de R$ 1 milhão confiscado pelo empresário
Gusttavo Lima agora quer comprar uma moto
De acordo com o colunista, o intérprete do hit “Ai, Se Eu Te Pego” está no topo da lista e cobra R$ 350 mil por show aberto ao público. O levantamento apontou também que faz cerca de seis meses que Teló está praticamente sozinho em 1º lugar no ranking de preços.
A dupla Fernando e Sorocaba e a cantora Paula Fernandes também cobram o mesmo valor, segundo o ranking do “F5”, porém aparecem na segunda e na terceira posição, respectivamente.ThiaguinhoLuan Santana e Gusttavo Lima cobram R$ 300 mil por cada um de seus shows e estão no quarto, quinto e sexto lugar da lista.
Porém, em alguns casos, o valor cobrado não equivale ao cachê do artista, já que há custos com infra-estrutura, transporte de equipamentos, funcionários, músicos contratados, entre outros itens necessários para a realização de um show. Ainda de acordo com o site, estima-se que o valor repassado para o cantor ou para a dupla sertaneja seja em torno de 30% a 40% do total recebido pela apresentação.

Gusttavo Lima (Foto: Divulgação/TV Globo)
O site informou também que o valor pode sofrer muitas variações por diversos fatores, como por exemplo se um show for realizado em uma cidade distante e um outro município próximo quiser “aproveitar” e promover igualmente uma apresentação, esta segunda cidade pode pagar menos pela presença do artista.
Já os artistas 'top', como Ivete Sangalo e Roberto Carlos não foram inclusos na pesquisa, pois são contratados da Rede Globo, o que faz com que os valores mudem. Entretanto, segundo o site, uma empresa teria contratado um show fechado e pago R$ 400 mil pelas performances de Ivete no palco, enquanto para ter o Rei Roberto é necessário desembolsar mais de R$ 1 milhão, incluindo os custos com orquestra.
O valor do show de um artista varia também de acordo com três fatores, informou o colunista: se ele está na moda e na mídia, como é o caso de Michel Teló, se emplacou em um sucesso na novela da Globo ou nas rádios brasileiras, como a cantora Paula Fernandes e por seu tempo de carreira, tais como Zezé Di Camargo e Luciano.

Pedro Leonardo continua inconsciente


Pedro Leonardo continua inconsciente desde que sofreu um acidente grave numa estrada na divisa de Goiás e Minas Pedro Leonardo continua inconsciente - Ag.NewsGerais. O cantor, que está internado no Hospital Sírio Libanês, segue assistido pela equipe médica da instituição e reagindo aos estímulos produzidos. Em contato com O Fuxico, a assessora Edi Cury explicou que o sertanejo não teve febre durante esta terça-feira (15).
“Ele continua abrindo os olhos como antes, mas tudo inconsciente. Acho que ele está despertando porque está estável e reagindo a tudo”, opina ela.
O cantor segue se recuperando depois de passar por mais uma cirurgia de emergência no abdômen na madrugada deste domingo (13). Pedro passou por uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em costurar uma parte do baço, região próxima da costela.
No acidente voltando de um show em Minas Gerais, ele caiu em uma ribanceira, após sair da estrada, na divisa de Minas com Goiás. Após passar por uma cirurgia no baço para estancar uma hemorragia, o cantor foi transferido para São Paulo, onde permanece há 25 dias.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedro é submetido a uma cirurgia de emergência


Pedro e Leonardo (Foto: Reprodução)
O cantor Pedro teve de passar por uma cirurgia de emergência no último sábado (12), informou o site “Ego”. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês no domingo (13), o filho de Leonardo teve de se submeter a uma ressutura da parede abdominal, cirurgia que consiste em 'costurar' uma parte do baço.

Veja também:
Pedro moveu as duas pernas e o braço, contou o pai, Leonardo
Apesar da emergência, o boletim informou que o quadro clínico do cantor permanece estável. Ele continua em coma na Unidade de Terapia Intensiva do hospital localizado em São Paulo.
Na última sexta-feira (11), Leonardo contou ao público presente no seu show, realizado na capital paulista, que seu filho havia dado chutes com as duas pernas e movido o braço. Ele também agradeceu o apoio dos fãs.

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!


Por: O Fuxico  | Foto: Getty Images | 11/05/2012 | 15:52

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe!

Turn To You foi disponibilizada nesta sexta-feira, em tempo para o Dia das Mães

Ouça a canção que Justin Bieber fez para a mãe! - Getty Images
Publicidade

Justin Bieber divulgou nesta sexta-feira (11) seu novo  single, Turn To You, um presente adiantado de Dia das Mães para Pattie Mallette. Os lucros obtidos com a venda da faixa serão revertidos para programas de auxílio a mães solteiras.
Mallette também era solteira quando teve Bieber, ainda na adolescência.
Em setembro, ela lançará um livro de memórias, Nowhere But Up - The Story of Justin Bieber’s Mom, onde faz revelações bombásticas sobre sua vida pessoal. No livro Pattie fala sobre o trauma do abuso e da dependência que marcou sua infância e idade adulta, inclusive sua tentativa de suicídio, ocorrida aos 17 anos.
Ouça a canção:

Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia


Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia - Getty Images 
 A moda  de calças largas que ameaçam cair já tem alguns anos e foi adotada por meninos do mundo inteiro, inclusive os famosos, mas causam problemas às vezes.
Foi o que aconteceu durante uma apresentação de Justin Bieber, no último sábado (12), no evento Wango Tango, da  rádio KIIS FM no The Home Depot Center em Carson, Califórnia.
Durante a apresentação, a calça de Bieber desceu, deixando sua cueca branca toda de fora.
Mas Justin, que parece estar acostumado com isso, não ligou para o incidente e continuou a cantar sem nenhum problema.
Calça de Justin Bieber cai durante apresentação, na Califórnia

domingo, 13 de maio de 2012

Mensagens criativas para dia das mães


Concorra a prêmios no dia das Mães 2012 – CLIQUE AQUI

Demonstrar o amor que temos por nossas mães, definitivamente não é uma tarefa nada fácil, precisamos estabelecer um contato muito íntimo com nós mesmos, revisarmos nossos sentimentos, e enfim achar alguma forma de demonstrar o amor que sentimos.
A criatividade neste aspecto é o ponto mais importante, pois devemos agradar a essas grandes mulheres de diversas formas, demonstrando o quanto elas foram importantes em nossa vida, e como sua presença é essencial. Quem por mais adulto que seja, ainda não precisa de um colo de mãe?
431605 mensagem para o dia das maes 5 Mensagens criativas para dia das mães
Utilize a criatividade para homenagear sua mãe (Foto: divulgação)
Além de presentear nossas mães com nosso carinho, vale a pena investirmos em mensagens epresentes criativos, que além de demonstrar nossos reais sentimentos, também podem colocar uma pitadinha de alegria e surpresa neste dia tão especial.
As mensagens especiais para este dia, podem deixar um pouco a tradicionalidade e aderir um pouco ao humor e a individualidade de cada mãe. São muitas as opções de deixar estas mensagens profundas e ao mesmo tempo dinâmicas e agradáveis.
431605 dia das maes Mensagens criativas para dia das mães
Homenagear sua mãe é mágico, invista em todas as possibilidades (Foto: divulgação)
Sugerem-se aqui algumas mensagens divertidas e reflexivas:
“À MÃE, criatura bendita,
Que, na ventura ou desdita,
Traz, no sorriso, um troféu,
Devemos amor profundo,
Porque, ter MÃE, neste mundo,
É ter um Anjo do Céu”.
(Autor desconhecido)
“Mãe, foram nove meses no teu útero, dos quais tu não tens nenhuma prova. Sai pra lá!
Mãe, eu gosto mais do pai
Mãe, mamãe ou mão, mamão?”.
(Autor desconhecido)
Se eu nunca disse obrigado por me trazer ao mundo, eu gostaria de fazer isso agora: Obrigado Mãe!
Se houvesse um Dia das Mães por tudo que você tem me dado; o Dia das Mães seria então todos os dias.
Obrigado por sempre me ajudar a lembrar do mais importante na minha vida… Mas hoje é você!
Para todas as ocasiões existe um presente, um beijo, um abraço ou mesmo um olhar, mas há umúnico dia no mundo que nem mesmo todos os nossos beijos, abraços e presentes são suficientes. Esse é o seu dia mãe. Feliz Dia das Mães!
De todos os beijos que já ganhei, de todos os abraços que já ganhei, de todo o carinho que já recebi, de toda amizade que tenho, nenhum beijo, abraço ou amizade é tão verdadeiro quanto ao seu mamãe. Feliz Dia das Mães!
Um coração como mãe
Mãe hoje estive orando nesse dia, para Deus me dar um coração como o seu, com amor incondicional, com coragem, com afeto, com sabedoria, com grande espaço para amar e ser amado. Pedi a Deus também que colocasse palavras certas e com amor no meu coração para que pudesse nesse seu dia e sempre, dizer com todo amor, Mãe eu te amo, Feliz Dia das Mães.
431605 Mensagens criativas para dia das mães22 Mensagens criativas para dia das mães
Os cartões pode ser uma ótima dica para presentear! (Foto: Divulgação)
Mãe você é tudo
Como você encontrou a energia Mãe,
Para fazer todas as coisas que você fez,
Para ser enfermeira, professora e conselheira,
Para mim, quando eu era criança.
Como você fez tudo, mamãe,
Foi e é motorista, cozinheira e confidente,
E ainda encontrou tempo para ser uma companheira,
Eu simplesmente não consigo compreender como você consegue ser tudo ao mesmo tempo.
Eu vejo agora que ser mãe é ser amor,
Que quando eu chamo você vem
Que seu amor é inesgotável Mamãe,
E eu te agradeço por tudo isso.
Feliz Dia das Mães.
431605 dias da maesdddddd Mensagens criativas para dia das mães
Mãe, a unica pessoa inesquecível em nossas vidas! (Foto: Divulgação)
As mensagens  muitas vezes podem ser boladas por você, relembrando fatos engraçados ocorridos durante a sua infância, fatos que marcaram a vida da família, entre outros acontecimentos importantes. Pode-se pensar em uma infinidade de outras possibilidades, como gravar vídeos, fazer montagens de fotos, cartazes, panfletos, apresentação em Power Point, entre outros.
Quando nos preocupamos em presentear as pessoas que amamos, é importante pensar sobretudo nas formas como esses presentes serão dados, os aspectos criativos e individuais são importantes no ato de presentear alguém. Às vezes nem mesmo um presente caro é tão importante e especial quanto um presente criativo e dinâmico que tem a capacidade de mexer com as emoções dos indivíduos envolvidos.
431605 Dia das Maes 762031789 dda009 Mensagens criativas para dia das mães
Abuse de sua criatividade e mostre a sua mãe como ela é especial (Foto: divulgação)
Portanto, ao presentear sua mãe, esposa, namorada, avó, pense em ser criativo, utilizar coisas que chamem atenção, que relembrem momentos inesquecíveis, lugares visitados, enfim, explore as possibilidades vividas em sua própria história e invista nisso. Se sua mãe é moderna e internauta assumida, vale a pena aderir a cartões e gifs animados, clique aqui e divirta-se também com essas opções.
jailsom redlley.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em fase ‘light’, Ratinho afirma que está cansado de ver tragédia na TV


Em um papo descontraído no ‘2 Chopes com’, Ratinho se diz cansado do estilo ‘mundo cão’ que o consagrou na TV, afirma estar em uma fase ‘light’ e quer apresentar um programa aos domingos. O principal motivo para a mudança são os patrocinadores: Ratinho possui hoje um acordo de divisão de lucros com o SBT. “Colocar muita coisa esquisita na televisão você ganha audiência, mas perde o patrocinador. Eu tenho que vender”.

O apresentador não poupa críticas ao Pânico e ao CQC. Para ele, os dois programas estão entre os que mais exploram a bizarrice na TV aberta. “Só que eles não são criticados. Por quê? Porque são feitos por meia dúzia de paulista filhinho de papai da classe média”. 

Ratinho também fala de política, e rasga elogios à presidenta Dilma Rousseff. “Talvez seja melhor do que o Lula. Ela está tomando providências que o Lula deveria ter tomado”, afirma. “A Dilma não passa a mão na cabecinha de ninguém.”

Comenta ainda a polêmica com o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Acho que Deus não se mete com dinheiro”, declarou.