domingo, 13 de maio de 2012

Mensagens criativas para dia das mães


Concorra a prêmios no dia das Mães 2012 – CLIQUE AQUI

Demonstrar o amor que temos por nossas mães, definitivamente não é uma tarefa nada fácil, precisamos estabelecer um contato muito íntimo com nós mesmos, revisarmos nossos sentimentos, e enfim achar alguma forma de demonstrar o amor que sentimos.
A criatividade neste aspecto é o ponto mais importante, pois devemos agradar a essas grandes mulheres de diversas formas, demonstrando o quanto elas foram importantes em nossa vida, e como sua presença é essencial. Quem por mais adulto que seja, ainda não precisa de um colo de mãe?
431605 mensagem para o dia das maes 5 Mensagens criativas para dia das mães
Utilize a criatividade para homenagear sua mãe (Foto: divulgação)
Além de presentear nossas mães com nosso carinho, vale a pena investirmos em mensagens epresentes criativos, que além de demonstrar nossos reais sentimentos, também podem colocar uma pitadinha de alegria e surpresa neste dia tão especial.
As mensagens especiais para este dia, podem deixar um pouco a tradicionalidade e aderir um pouco ao humor e a individualidade de cada mãe. São muitas as opções de deixar estas mensagens profundas e ao mesmo tempo dinâmicas e agradáveis.
431605 dia das maes Mensagens criativas para dia das mães
Homenagear sua mãe é mágico, invista em todas as possibilidades (Foto: divulgação)
Sugerem-se aqui algumas mensagens divertidas e reflexivas:
“À MÃE, criatura bendita,
Que, na ventura ou desdita,
Traz, no sorriso, um troféu,
Devemos amor profundo,
Porque, ter MÃE, neste mundo,
É ter um Anjo do Céu”.
(Autor desconhecido)
“Mãe, foram nove meses no teu útero, dos quais tu não tens nenhuma prova. Sai pra lá!
Mãe, eu gosto mais do pai
Mãe, mamãe ou mão, mamão?”.
(Autor desconhecido)
Se eu nunca disse obrigado por me trazer ao mundo, eu gostaria de fazer isso agora: Obrigado Mãe!
Se houvesse um Dia das Mães por tudo que você tem me dado; o Dia das Mães seria então todos os dias.
Obrigado por sempre me ajudar a lembrar do mais importante na minha vida… Mas hoje é você!
Para todas as ocasiões existe um presente, um beijo, um abraço ou mesmo um olhar, mas há umúnico dia no mundo que nem mesmo todos os nossos beijos, abraços e presentes são suficientes. Esse é o seu dia mãe. Feliz Dia das Mães!
De todos os beijos que já ganhei, de todos os abraços que já ganhei, de todo o carinho que já recebi, de toda amizade que tenho, nenhum beijo, abraço ou amizade é tão verdadeiro quanto ao seu mamãe. Feliz Dia das Mães!
Um coração como mãe
Mãe hoje estive orando nesse dia, para Deus me dar um coração como o seu, com amor incondicional, com coragem, com afeto, com sabedoria, com grande espaço para amar e ser amado. Pedi a Deus também que colocasse palavras certas e com amor no meu coração para que pudesse nesse seu dia e sempre, dizer com todo amor, Mãe eu te amo, Feliz Dia das Mães.
431605 Mensagens criativas para dia das mães22 Mensagens criativas para dia das mães
Os cartões pode ser uma ótima dica para presentear! (Foto: Divulgação)
Mãe você é tudo
Como você encontrou a energia Mãe,
Para fazer todas as coisas que você fez,
Para ser enfermeira, professora e conselheira,
Para mim, quando eu era criança.
Como você fez tudo, mamãe,
Foi e é motorista, cozinheira e confidente,
E ainda encontrou tempo para ser uma companheira,
Eu simplesmente não consigo compreender como você consegue ser tudo ao mesmo tempo.
Eu vejo agora que ser mãe é ser amor,
Que quando eu chamo você vem
Que seu amor é inesgotável Mamãe,
E eu te agradeço por tudo isso.
Feliz Dia das Mães.
431605 dias da maesdddddd Mensagens criativas para dia das mães
Mãe, a unica pessoa inesquecível em nossas vidas! (Foto: Divulgação)
As mensagens  muitas vezes podem ser boladas por você, relembrando fatos engraçados ocorridos durante a sua infância, fatos que marcaram a vida da família, entre outros acontecimentos importantes. Pode-se pensar em uma infinidade de outras possibilidades, como gravar vídeos, fazer montagens de fotos, cartazes, panfletos, apresentação em Power Point, entre outros.
Quando nos preocupamos em presentear as pessoas que amamos, é importante pensar sobretudo nas formas como esses presentes serão dados, os aspectos criativos e individuais são importantes no ato de presentear alguém. Às vezes nem mesmo um presente caro é tão importante e especial quanto um presente criativo e dinâmico que tem a capacidade de mexer com as emoções dos indivíduos envolvidos.
431605 Dia das Maes 762031789 dda009 Mensagens criativas para dia das mães
Abuse de sua criatividade e mostre a sua mãe como ela é especial (Foto: divulgação)
Portanto, ao presentear sua mãe, esposa, namorada, avó, pense em ser criativo, utilizar coisas que chamem atenção, que relembrem momentos inesquecíveis, lugares visitados, enfim, explore as possibilidades vividas em sua própria história e invista nisso. Se sua mãe é moderna e internauta assumida, vale a pena aderir a cartões e gifs animados, clique aqui e divirta-se também com essas opções.
jailsom redlley.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Em fase ‘light’, Ratinho afirma que está cansado de ver tragédia na TV


Em um papo descontraído no ‘2 Chopes com’, Ratinho se diz cansado do estilo ‘mundo cão’ que o consagrou na TV, afirma estar em uma fase ‘light’ e quer apresentar um programa aos domingos. O principal motivo para a mudança são os patrocinadores: Ratinho possui hoje um acordo de divisão de lucros com o SBT. “Colocar muita coisa esquisita na televisão você ganha audiência, mas perde o patrocinador. Eu tenho que vender”.

O apresentador não poupa críticas ao Pânico e ao CQC. Para ele, os dois programas estão entre os que mais exploram a bizarrice na TV aberta. “Só que eles não são criticados. Por quê? Porque são feitos por meia dúzia de paulista filhinho de papai da classe média”. 

Ratinho também fala de política, e rasga elogios à presidenta Dilma Rousseff. “Talvez seja melhor do que o Lula. Ela está tomando providências que o Lula deveria ter tomado”, afirma. “A Dilma não passa a mão na cabecinha de ninguém.”

Comenta ainda a polêmica com o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Acho que Deus não se mete com dinheiro”, declarou. 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Médico diz que recuperação de Pedro Leonardo pode levar meses


Médico diz que recuperação de Pedro Leonardo pode levar meses - Divulgação 
O médico responsável pelo Hospital Sírio Libanês, Dr. Roberto Calil Filho, falou rapidamente com a imprensa no início da tarde desta quarta-feira (9) sobre o estado de saúde do cantor Pedro Leonardo.
De acordo com o Dr. Calil, que faz parte da equipe que cuida de Pedro, o quadro do cantor permanece estável, sem alterações.
“Não há nenhuma novidade. E justamente por isso, a partir de agora, o hospital não vai mais divulgar boletim diários, por não haver necessidade. Quando realmente acontecer alguma mudança no quadro nós vamos sim divulgar”, explica Calil Filho.
Ainda segundo o médico a ressonância magnética pela qual Pedro passou na terça-feira (8) mostrou apenas alterações compatíveis com o trauma sofrido e com a falta de oxigenação que o cantor sofreu.
“O exame não mostrou nada de diferente, alterações comuns em casos como o do Pedro. Agora é esperar por uma recuperação lenta e que pode levar semanas ou meses. Não há como afirmar um tempo exato, agora é dia-a-dia”, disse o médico, mais uma vez ressaltando que melhora de Pedro por levar meses.
Outro assunto tratado pelo Dr. Calil foi sobre a fratura que Pedro tem no fêmur e que por enquanto ficará como está.
“A cirurgia no fêmur não será realizada neste momento. Vai ficar para o futuro. Não há uma necessidade de fazer esse procedimento agora”, explica o Dr. Calil.
Pedro Leonardo, que é filho do cantor Leonardo, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20 de abril, quando voltava para sua casa, em Goiânia, após ter realizado um show com o companheiro, Thiago, em Uberlândia, Minas Gerais.
O cantor perdeu o controle do carro por algum motivo e capotou. Pedro foi encontrado do lado de fora do veículo já em estado grave e com quadro de hemorragia no baço. O jovem foi operado na cidade Intumbiara e depois transferido para o Instituto de Ortopedia de Goiânia. No dia 22, em um dos momentos mais dramáticos do quadro, o cantor sofreu uma parada cardíaca de 6 minutos, mas foi reanimado.
Há cerca de 15 dias o cantor foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, onde está internado desde então.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ágata de Avenida Brasil é criada pelo tio e seu companheiro


Ágata de Avenida Brasil é criada pelo tio e seu companheiro - Divulgação/Contigo! 
A estrela mirim Ana Karolina Lannes, de 11 anos, que interpreta Ágata em Avenida Brasil, da Rede Globo, contou sobre sua vida fora dos estúdios à revista Contigo!. Ela falou sobre o fato de ter um estilo de vida um pouco diferente do tradicional, já que é criada pelos “pais” Fábio Lopes, seu tio biológico, e o companheiro João Paulo Afonso. Eles têm sua guarda há sete anos, desde que sua mãe morreu.
A garota ainda disse que eles são muito atenciosos com ela.
"Eles têm atitudes normais de pais: educam, repreendem, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Tive uma babá que falava: ''Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagine você sozinha com dois homens (risos)!'' Mas tenho certeza de que, quando isso acontecer, eles vão saber o que fazer".
Mesmo triste pela morte de sua mãe, Ana Karolina disse que, se sua mãe não tivesse morrido, ela talvez não teria começado sua carreira de atriz. "Penso que, se minha mãe não tivesse ido, talvez eu não teria iniciado minha carreira. Quando morava no Sul, minha vida era bem humilde. Deus sabe o que faz", finalizou.
Filha de Tufão de Avenida Brasil conta ser criada pelo tio biológico

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Contratados de gravadora irmãos ‘para nossa alegria’ grava o 1º videoclipe


Contratados de gravadora irmãos ‘para nossa alegria’ grava o 1º videoclipe - Reprodução 
Os irmãos Jeferson e Suellen Barbosa, que ficaram conhecidos nacionalmente com o divertido vídeo na internet  “para nossaalegria”, se deu bem com a brincadeira.  Além de terem aparecido em vários programas de tevê, viraram garotos-propaganda de algumas empresas e agora assinaram contrato com uma gravadora. A grana começa a entrar na vida da família divertida.
Jeferson e Suellen Barbosa  e a família gravaram agora um videoclipe em homenagem ao Dia das Mães.  Intitulado Dia Especial, os irmãos apresentam situações engraçadas e reais ao lado da família, que independente da condição econômica, está sempre unida com muito carinho e amor.
 O primeiro vídeo divulgado pela dupla foi em março desse ano e alcançou em poucos dias a espantosa marca de 55 milhões de acessos, fazendo a família ficar mundialmente conhecida também como a campeã de downloads nas operadoras de telefonia celular.
Recentemente Jeferson e Suellen assinaram contrato com a gravadora Salluz Productions, que irá lançar o primeiro álbum ainda no primeiro semestre, intitulado “Para nossa Alegria – Para crianças e adultos bem humorados”. O repertório terá músicas de humor inocente e ao mesmo tempo educativas, que abordam temas do cotidiano familiar como higiene pessoal e outros de uma forma descontraída e animada.

sábado, 5 de maio de 2012

Pedro Leonardo precisa acordar ainda neste sábado


Pedro Leonardo precisa acordar ainda neste sábado

Após duas semanas do acidente, estado de saúde dele ainda é grave, mas estável
Do R7
Publicidade
Este sábado (5) é considerado decisivo para os responsáveis que cuidam da saúde do cantor Pedro Leonardo, que ainda respira por ajuda de aparelhos. Se o cantor não despertar, o coma não será mais considerado induzido, ou seja, não haverá uma sedação controlada através de remédios sedativos. Dependendo do desfecho, o jovem deverá ser submetido a uma nova bateria de exames.

O estado de saúde do cantor Pedro Leonardo ainda é considerado grave pelos médicos do Hospital Sírio-Libanês.

Leia mais notícias em São Paulo

R7 entrou em contato com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, mas as informações são as mesmas divulgadas no boletim da última quinta-feira (3). Um novo comunicado deve ser divulgado ainda nesta tarde. Assista ao vídeo:

Prefeito do município da Paraíba é preso em Natal



Prefeito do município da Paraíba é preso em Natal

José Edivan Felix é prefeito de Catingueira, que fica na Paraíba, e mora em Natal pois é funcionário do TRT.

Por Lara Paiva
Tamanho do texto: A  
 

O Prefeito de Catingueira, que fica no município da Paraíba, José Edivan Felix (PR), foi preso em Natal, durante a Operação Dublê da Polícia Federal que prendeu prefeitos e secretários municipais. 

A Polícia investiga uma quadrilha que desviou mais de 5 milhões de reais de cofres municipais, sendo aproximadamente R$ 1,5 milhão de verbas da saúde, R$ 1 milhão da educação e ação social e R$ 2 milhões de verbas para o desenvolvimento rural e infraestrutura urbana.

José Edivan morava em Natal, pois é funcionário do Tribunal Regional do Rio Grande do Norte (TRT-RN). Ele teve os documentos apreendidos e foi conduzido a Delegacia de Patos, interior da Paraíba.

A operação realizou 41 mandados judiciais: 27 de busca e apreensão, 8 de prisão temporária e 6 de condução coercitiva, além do afastamento de prefeitos e secretários municipais. Também foram cumpridos mandados nas cidades paraibanas de João Pessoa, Patos e Ema.

O desvio ocorria da seguinte forma: as verbas de diversos programas, como o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Fundef, SUS, PAB, FPM, ICMS e convênios, eram depositadas na conta da Prefeitura.

Em seguida, os valores eram sacados em favor da tesouraria da prefeitura e, posteriormente, com a necessidade de comprovar as despesas perante os órgãos de fiscalização, processos inteiros de licitação eram montados e lançados empenhos fictícios, com notas fiscais clonadas

As pessoas presas serão indiciadas e responderão na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de responsabilidade de prefeitos (art. 1º, I Decreto-lei 201/67), fraude a licitação (art. 90 da Lei n. 8.666/93), falsidade ideológica (art. 299, CP) e quadrilha (art. 288, CP). 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Empresário de Neymar ataca Cielo no Twitter


Foto: Wagner Ribeiro e Cielo (AE)
O nadador Cesar Cielo venceu o Prêmio Jovens Lideranças na noite desta quinta-feira (3), em São Paulo. O atleta disputava com Neymar, atacante do Santos, e Gabriel Medina, surfista brasileiro, a premiação que foi entregue nesta noite no Palácio dos Bandeirantes pelo governador do Estado paulista Geraldo Alckmin.
Porém, o empresário do craque santista, Wagner Ribeiro acabou roubando a cena através da sua conta no Twitter. Logo após a entrega do prêmio para Cielo, Ribeiro escreveu: "Infelizmente ganhou o doping. Neymar é uma jovem Liderança Mundial. Mas perdeu o prêmio para Cielo". O camisa 11 do Santos preferiu parabenizar Cielo e também na rede social postou esta mensagem: "Parabéns @CesarCielo pelo prêmio ! Vc é um exemplo para toda juventude brasileira ! Quem sabe a gnt não se encontra em Londres ! #TamoJunto".
Em julho de 2011, Cesar Cielo foi flagrado em exame antidoping da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), após o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro.
Abaixo a reprodução do Twitter de Wagner Ribeiro